Comprinhas - Óleo de Rícino Farmax 100% | Blog Garota Cristã na Moda

Olá meu povo como estão?
Comprei O Óleo e em breve irei testar e conto pra vocês,Segue as indicações sobre ele.
O óleo de rícino ou óleo de mamona (ou azeite de rícino ou mamona) é obtido a partir das sementes da planta Ricinus communis, que contém aproximadamente 40-50 por cento de óleo. O óleo por sua vez contém 70-77 por cento dos triglicerídeos do ácido ricinoleico. Diferentemente das próprias sementes desta planta, não é tóxico, pois a ricina não é solúvel no óleo.

O efeito se baseia, em parte, na acumulação de água no intestino e, por outra, na irritação das mucosas que aceleram o esvaziamento do sistema intestinal. Pode ser utilizado por adultos e também por crianças.

Como efeito secundário, inibe-se a assimilação de sódio e água, além das vitaminas lipofílicas do intestino. Em doses elevadas podem ser causadas náuseas, vômitos, cólicas e diarreia aguda.
Para os cabelos, o óleo de rícino Farmax acaba se transformando em um potente potencializador de crescimento, já que possui ativos que estimulam a atividade celular no couro cabeludo, melhoram a circulação sanguínea local, combatendo as bactérias e os fungos, além de nutrir os fios. Ele pode ser utilizado diretamente no couro cabeludo, porém é necessário tomar cuidado com a forma de utilização já que o aspecto denso do óleo o torna difícil de manusear.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
ID 12223
Código EAN 7896902211933
Fabricante FARMAX
Princípio Ativo Óleo de Rícino
Principal Indicação Laxante.
Contra Indicação Contraindicado nos casos de obstrução instestinal crônica, doença de crohn, colite ulcerativa e qualquer outro tipo de inflamação no intestino.
SAC do Fabricante 0800-9410080
Por fim, as informações disponibilizadas sobre esse produto têm caráter informativo, não devendo ser usadas para incentivar a automedicação ou substituir a relação médico-paciente.  NÃO UTILIZE NENHUM TIPO DE REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO.





Fotos: Tiradas por @saralivia__

Sara

Obrigado por ler o post, confira os demais. E Seja muito bem vindo (a) ao blog. Haaa e não esqueça de nos seguir um grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram