Saia Evasê


A saia evasê é aquela na qual o modelo tem uma leve abertura em direção à barra. Pode ser confeccionado em diferentes tecidos e fica bem em todo tipo de silhueta.
É muito recomendado para quem tem quadris largos, pois fica mais solto nessa região, sem marcá-la. Os tecidos com mais textura e encorpados devem ser evitados pelas gordinhas, para não adicionar mais volume à região. 


Dentre os modelos mais usados, se destacam as de modelo evasê, que se caracterizam por ter seu formato em “A”. Esse modelo de saia é bem clássico, com certeza você deve ter algum em seu guarda-roupa. É aquele que começa estreito na cintura e desce abrindo levemente, sabe? Por serem mais fluidas, além de serem aliadas para delinear mais o corpo, elas não criam volumes indesejados e pode ser usada por mulheres com qualquer biotipo. Podemos também encontrar a saia evasê em diversos tecidos e comprimentos.


As cores escuras, compostas com blusas claras ou com detalhes, favorecem também as mais cheinhas. Muita feminilidade e delicadeza podem ser proporcionadas nos seus looks pela presença das saias nas combinações. Estas peças do vestuário feminino podem ser em diferentes tecidos e modelos, mas também com diferentes caimentos, e podem ser usadas em diversas ocasiões.


SARA

Instagram