O chamado de Deus em nossas Vidas

By SARA - sábado, junho 30, 2018


Quando Deus nos chama ele muda totalmente nosso pensamento, nossas reações em relação as coisas divinas e os dons espirituais, nos leva a enxergar vários pontos de vista a cada vez que lemos o mesmo capitulo, cada vez mais edificação para nós.
A mudança causada em nós reflete aos nossos olhos, pois quem olha pra nós, acaba vendo a gloria do pai resplandecendo em nós graças a restauração divina.
A maior restauração divina transcrita na bíblia foi a do Apostolo Paulo, homem que mediante as ordens do sinédrio, ficava a acabar com as famílias e tudo que fora levantado na obra de Deus, invadindo casas acabando com a paz e o sossego dos filhos de Deus (Atos 8:3 ), perseguindo aos ensinamentos de Jesus, porém chegando um certo tempo, ele indo a cidade de Damasco, Jesus o Abordou com um grande esplendor vindo céu, e Jesus o dizia “ Saulo porque me persegues? “ ( Atos 9:4), Onde no decorrer dos versículos vemos que Saulo se maravilhou e mudou-se no seu conceito, aceitando a cristo como seu salvador.
Para ser bem sucedido no seu chamado temos algumas provas para nos fortalecer e com o nosso Ap. em destaque não foi diferente:
Paulo logo foi acometido de uma cegueira, mas não deixou de seguir no seu novo propósito, e como todos sabem Deus sempre usa um profeta para nos dar o maná vindo dele e foi assim com Paulo também, o discípulo Ananias foi usado por Deus para ir até o Ap. Saulo para lhe entregar a cura da cegueira e a enorme benção que foi ser cheio do Espírito Santo.( Atos 9:8 , 9:17 ao 18).
Então, nós somos muito abençoados só de já termos essa ótima oportunidade de estarmos no erro e poder nos corrigir para sermos usados por nosso Jesus. Ele na habilidade de um oleiro nos pega na forma bruta com um coração quebrantado e nos refaz conforme a tua palavra, nos edifica, ensina nos faz sermos grandes na tua obra fazendo com que levemos a palavra e as maravilhas dele aos cantos da terra.
A Renovação espiritual é feita todo dia, então vamos nós nos entregar de corpo e alma a obra do pai se dedicar a aprendermos mais a cada dia e assim seremos mais abençoados e mais fieis a ele.
Espero que esse pequeno artigo tenha ajudado á vocês nessa chamada de Deus para nós, Graça e Paz.

  • Compartilhe:

Leia Também :)

0 comentários