Máscara lama negra

segunda-feira, fevereiro 26, 2018


LAMA NEGRA 

Lama negra: Você já ouviu falar? É um produto muito popular atualmente que serve para limpar e tonificar a pele, principalmente da face. Há alguns anos, era moda um produto similar para os cabelos, que hidratava e removia as impurezas – e que você ainda pode encontrar em lojas e farmácias. Mas o must do momento é a lama negra para a pele, que elimina até mesmo os cravos, espinhas e pelinhos finos e indesejáveis.
lama negra é um produto em forma de máscara facialque ajuda a desintoxicar a pele. A sua base é de argila, rica em diversos minerais e vitaminas que fazem bem a derme. É como se você desse um “reset” na aparência do seu rosto.




 POR QUE USAR?

Como você deve saber, o rosto é o cartão de visitas de uma pessoa. É a primeira coisa que as pessoas veem quando lhe conhecem. Com o passar do tempo, marquinhas, cravos, espinhas e manchas vão surgindo na pele – sem falar das linhas de expressão. Mesmo que a lama negra não tenha o efeito anti-age, ela proporciona uma limpeza vista a olhos nus e uma tonificação maravilhosa – perfeita para você preparar antes de usar aquele seu produto anti-idade preferido. Outra vantagem da lama negra é que todas as marcas nacionais possuem preços baixos e acessíveis.
O resíduo da maquiagem, por exemplo, mesmo quando retirado com um produto adequado, causam problemas à pele. Para revigorá-la, basta fazer uma máscara com a lama negra! Ele alivia as inflamações da pele, mesmo não sendo um produto anti-inflamatório.

lama negra ajuda a eliminar o excesso de gordura da pele, sem ser muito invasiva. A gordura, juntamente com a sujeira acumulada, obstruem os poros causando a acne, (saiba mais sobre acne adulta). E mesmo que você tenha a pele seca, a lama negra ajuda a revigorar sem prejuízos.

COMO APLICAR MASCARA NEGRA NO ROSTO?

Basta seguir os seguintes passos:
  • Lave bem o rosto e seque-o com uma toalha limpa.
  • Em seguida, aplique um pouco no rosto com os dedos, em toda a sua extensão.
  • Evite, claro, os olhos e cílios, pois a consistência da máscara pode irritar ou causar endurecimento nos cílios.
  • Deixe agir por 30 minutos. Ela irá endurecer como qualquer máscara.
  • Em seguida, vá puxando e retire o que sobrou com água.
  • Depois lave o rosto com água morna. E pronto!
Você pode aplicar a máscara uma vez por semana, e no verão, até duas vezes. Alertamos, contudo, que antes de usar qualquer produto, você deve testá-lo para eliminar riscos de irritação. Basta aplicar no pulso ou na nuca para ver se seu corpo reagirá positivamente. Não use se causar vermelhidão, queimação ou coceira. Caso seja sensível, procure um médico antes de aplicar.

Tecnologia do Blogger.